Revestimento em ACM

A Mestre Revestimentos é especialista na aplicação de revestimento em acm em fachadas de empresas dos mais variados segmentos. Com ampla experiência no mercado,utilizamos as soluções mais modernas para oferecer o melhor revestimento em acm. Contamos com uma equipe especializada para oferecer um serviço com muita qualidade e eficiência. Atendemos todos os tipos de demanda com muita qualidade.

 Ou seja, você não pode esperar mais para entrar em contato com uma instituição que, além de se colocar integralmente à sua disposição, possui um dos mais completos portfólios de seu nicho de mercado.

CARACTERÍSTICAS DO REVESTIMENTO ACM

O material é formado por duas chapas de alumínio e polietileno, com espessura entre 3 e 4 mm. Por ser resistente à corrosão, uma das características dos revestimentos em acm é a alta durabilidade, proporcionando também muita beleza, modernidade e sofisticação ao ambiente.

Pode ser utilizadas em diversas fachadas, como lojas, empresas, escolas, indústrias. No entanto, também há possibilidade de fazer projetos internos com esse material, devido à sua versatilidade.

Oferecemos revestimento com várias cores e tamanhos diferentes para atender todas as necessidades dos clientes. Utilizamos materiais de extrema categoria para realizar nossos serviços com muita qualidade.